Passeio de Trem da Serra Verde Express

São 110 quilômetros viajando pela maior área preservada de Mata Atlântica do Brasil e por uma ferrovia com 125 anos de história. O Trem da Serra do Mar Paranaense parte diariamente de Curitiba rumo à cidade de Morretes e aos domingos chega também em Paranaguá. São aproximadamente 3 horas de viagem.

A cidade de Morretes foi fundada em 1721. Fica no meio da Serra do Mar paranaense, entre a Capital e o litoral. O bucolismo de sua rotina, o clima agradável, as opções de ecoturismo, as atrações gastronômicas e as construções históricas atraem centenas de curitibanos à cidade todos os finais de semana. Morretes está sendo descoberta por turistas que amam a natureza e buscam, por meio do ecoturismo, uma interação com o meio ambiente.

Assim como Morretes e Antonina, Paranaguá é uma cidade histórica do litoral paranaense. A cidade teve seu desenvolvimento impulsionado pela construção da linha férrea que fez sua ligação com Curitiba. Dessa forma, o Porto de Paranaguá tornou-se o segundo do Brasil em volume de movimentação e o primeiro na área de transporte de grãos. Fundada em 1648, a cidade é rica em construções históricas a serem exploradas: museus, igrejas, casarões coloniais, monumentos, entre outros.

Após o final do passeio de trem chegando em Morretes o carro com motorista estará lhe esperando.

Um passeio confortável e seguro em  uma Chevrolet Zafira Elite mini van, bancos de couro, freios ABS, air bags, ar condicionado individual, porta-mala 1700 litros.

Motorista/Guia de Turismo tri-língue (alemão, inglês, espanhol) e português. Guia com mais de 12 anos de experiência, mais de 40.000 clientes atendidos. Homologado pela Embratur.